domingo, 2 de maio de 2010

Pensamentos.


Como começar a escrever algo interessante para seu blog? Eis o meu pensamento nos últimos segundos.. Algo importante, que não seja maçante; talvez a história da minha vida, ou até mesmo um diário, onde eu contaria tudo o que aconteceu no meu longo 'curto' dia... Mas foram apenas pensamentos, pensamentos soltos, pensamentos que dizem tudo no mesmo instante que dizem nada, pensamentos que buscam uma certeza, um amor, um amigo, uma saudade, uma loucura! Pensamentos que me levam onde eu jamais gostaria de voltar, são estes mesmos pensamentos que me fazem lembrar da realidade que eu luto para esquecer! Tão longo esquecimento, que me faz rir e chorar ao lembrar de tudo o que passei, me faz pedir perdão, cometer loucuras, agir por impulso, entre tantas outras coisas. Perdi meu melhor amigo, mas não perdi as lembranças, os abraços, o carinho, a irmandade, que agora, não passam de pensamentos.. Pensamentos vagos na cabeça de uma menina, que ainda acredita em um destino forte e implacável.
Um dia me disseram que esquecer parecia fácil, até que fosse necessário, e foi toda essa filosofia, que a vida fez questão de esfregar na minha "cara". Mas assim é a vida, feita de pensamentos.. E por mais que eu tente fugir deles, é com eles que acabo "dormindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário